Control Condo

Control Condo

O Control Condo é uma rede social desenvolvida para facilitar a comunicação entre moradores, síndicos e portaria, proporcionando experiências únicas, aproximando as pessoas e melhorando a convivência em grupo.

Ele possui diversas ferramentas para facilitar a convivência dos condôminos, como:

Comunicados – Os moradores ficarão por dentro de tudo que acontece em seu condomínio sem a necessidade de avisos impressos colados no elevador ou placas espalhadas por todos os lados;
Liberações de Visitantes – Os moradores poderão realizar a liberação de um visitante ou prestador sem a necessidade de sair de casa para avisar o porteiro. Com um simples clique, o morador conseguirá cadastrar sua visita, lhe enviar um QR Code que será gerado automaticamente por WhatsApp ou E-mail e ainda criar uma regra ANTI-PASS BACK;
Reservas de Áreas Comuns – Os moradores terão a disponibilidade de criar reservas em áreas comuns, além de visualizarem a disponibilidade das mesmas com maior facilidade;
Correspondências – Os moradores serão notificados quando houver entregas ou correspondências;
Chat – Os moradores terão um canal de mensagens instantâneas no qual poderão se comunicar com o síndico, administração e até mesmo com outros moradores do condomínio;
Enquetes – Os moradores poderão participar de decisões importantes do seu condomínio, votando em enquetes criadas pelo síndico ou administradores;
Documentos – Os moradores terão acesso a documentos relacionados ao seu condomínio;
Pets – Os moradores terão a disponibilidade de visualizar todos os pets do condomínio, além de cadastrá-los;
Agenda Pessoal – Os moradores poderão marcar seus compromissos em uma agenda online, sem a necessidade de anotações em várias folhas;
Mudança – Os moradores poderão fazer a solicitação de mudanças, além de visualizar as mudanças criadas por ele;
Ocorrências – Os moradores poderão criar ocorrências e e notificar o sindico sobre elas;
Câmeras – É possível que o condômino tenha acesso ao monitoramento em nuvem das câmeras pelo App e pelo navegador (só é possível essa ferramenta se o condomínio tem o pacote Control Condo vinculado com câmeras).

Além das ferramentas para os condôminos, o Control Condo possui diversas ferramentas para os Administradores, Síndicos e Diretoria, como:

Comunicados – O Administrador poderá criar novos comunicados, visualizá-los em lista, categorias, mais comentados e curtidos, além disso consegue agrupá-los em categorias e enviá-los para moradores específicos do condomínio.
Categorias – O Administrador consegue criar novas categorias para documentos e comunicados, visualizá-las em lista, além de ter acesso aos gráficos dos documentos por categoria e comunicados por categorias, sendo possível ainda as ativar ou desativa-las mesmo depois de criadas;
Documentos – O Administrador consegue criar novos documentos por categorias e enviá-los para os moradores, além de visualizá-los em forma de lista e gráfico.
Moradores – O Administrador poderá cadastrar novos moradores e editá-los sem a necessidade de ir à portaria, além disso, é possível cadastrar veículos, contatos (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.), além de poder definir quais ferramentas do Control Condo um morador específico terá.
Funcionários – É possível que o Administrador adicione novos funcionários ao condomínio e edite os grupos a que ele pertence (o perfil funcionários só é possível acessar pelo navegador).
Unidades – É possível que o Administrador adicione novas unidades por blocos/apartamentos, Quadra/Lote ou Rua/Número, além de informar se o morador é inquilino ou proprietário do imóvel, e se o morador tem imóveis conjugados.
Áreas Comuns – É possível que o administrador faça as configurações necessárias para uma determinada área comum como regra de horários, termo de utilização, dias de antecedência no qual poderá ser reservado a área comum, entre outros. Além disso é possível adicionar novas áreas e confirmar/recusar os pedidos de reservas (caso a reserva área seja recusada, deverá ser informado o motivo).
Ocorrências – O Administrador poderá visualizar as ocorrências em lista, visualizar a situação das mesmas em forma de gráfico, além de adicionar novas ocorrências.
Enquetes – O Administrador poderá adicionar novas enquetes, além de visualizá-las e filtrá-las (as enquetes criadas terão como finalidades apenas respostas de múltiplas escolhas ou sim/não).
Pets – O Administrador poderá criar novos pets, além de visualizar todos os pets cadastrados no condomínio.
Espécie – O Administrador poderá criar novas espécies para os pets do condomínio.
Agenda de Tarefas – O Administrador/Síndico poderá adicionar novos eventos, visualizar todas as tarefas que o condomínio possui, além de visualizar um relatório completo sobre elas.
Fornecedores – O Administrador poderá fazer o cadastro de novos fornecedores, além de visualizar o cadastro de fornecedores antigos.
Contratos – O Administrador poderá fazer o cadastro dos contratos que há condomínio, além de visualizá-los, anexá-los, definir as datas no qual foram iniciados e que irão terminar, entre outras configurações.
Grupos – O Administrador poderá determinar quais serão as ferramentas em que os moradores, administradores, síndicos e portaria terão acesso.
Mudanças – O Administrador poderá adicionar novas mudanças, visualizar todas as solicitações de mudanças feitas pelos moradores, além de aprová-las ou reprová-las.
Configurações de Mudança – O Administrador poderá fazer uma regra de horários para as mudanças, além de adicionar um termo de mudança.
Relatórios – O Administrador poderá visualizar e fazer o download dos relatórios dos Moradores, Ocorrências, Funcionários, Reservas de Áreas Comuns, Mudanças e os Acessos ao condomínio.
Patrimônio – O Administrador poderá cadastrar todos os Patrimônios que o condomínio possui, além de visualizar seus status (Novo, Em Uso, Descartado, Doado e Obsoleto) e fazer o download dos mesmos.

O grande diferencial desse sistema, é a plataforma online que possibilita a sincronização dos dados e informações, gerados em nossos servidores na nuvem com o servidor Control Guarita instalado em seu condomínio, tendo então total interação entre todas as esferas do condomínio de forma produtiva e descomplicada.

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